the news blog

Estratégias online e offline em conjunto

Estratégias online e offline em conjunto

Ter um plano de marketing único ainda é a melhor solução para obter bons resultados. Esse plano deve levar em consideração a integração do online e offline.

Sempre leve em consideração todas as possíveis formas de integração no momento de criar uma campanha, assim, você estabelece uma comunicação mais abrangente e assertiva com o seu público.

Ações integradas de Marketing

Além de optar por um simples e-mail marketing para a divulgação de um evento, por exemplo,, você pode também decidir por utilizar um evento no Facebook e divulgá-lo para um público escolhido por meio da segmentação permitida pela plataforma. Assim você aumenta sua área de abrangência e permite que outras pessoas também conheçam a sua marca.

Adequação de Linguagem

Atenda bem seus clientes comunicando tanto no ambiente virtual quanto presencial. Para lojas físicas, trate de manter um layout atraente e promoções que chamem a atenção para uma visita. Por isso, crie ações que sejam complementares para garantir uma experiência única para possíveis clientes. Tudo isso é possível com uma identidade clara que esteja refletida em cada material produzido em todos os meios.

DELARAMKT
DELARAMKT

Leave a Comment

× Como posso te ajudar?